fbpx

CONTROLE DE ANSIEDADE – com um copo com água

CONTROLE-DE-ANSIEDADE CONTROLE DE ANSIEDADE - com um copo com água

CONTROLE DE ANSIEDADE


Imagine controle de ansiedade, reduzir o stress e acalmar os nervos apenas bebendo um copo com água.

O segredo não está na água ou no copo, mas no poder dos seus pensamentos.

A técnica do copo d’água é simples e tudo que você precisa fazer é encher um copo com água potável, sentar-se confortavelmente e beber, mas não de qualquer maneira.

Ao sentar-se ou mesmo em pé, concentre sua atenção inteiramente na sensação refrescante que a água trás para dentro do seu corpo, sinta-a passar pela sua língua, descer pela garganta e chegar ao estômago.

É essencial que você beba a água bem devagar e respire profundamente entre os goles, imaginando que a água faz uma verdadeira limpeza em todos os órgãos do seu corpo.

Imagine que essa água pura e refrescante faz sua mente ficar mais calma e enquanto você se concentra no “sabor” da água, pode pensar nas calmas correntezas de um rio que conduzem vida por onde passam.

Enquanto bebe lentamente, feche os olhos e permita que toda ansiedade, mágoas e stress simplesmente se diluam e desaparecem do seu corpo, restando apenas sentimentos de paz e tranquilidade.

Você vai perceber que sua mente ficará praticamente “vazia” e todas as sensações desagradáveis desaparecem enquanto se concentra na água.

Essa é a sensação de estar concentrado no momento presente.

CONTROLE DE ANSIEDADE

hooponopono CONTROLE DE ANSIEDADE - com um copo com água


Você sabe o que fazer quando parece que a vida não te ajuda a atingir as muitas coisas que você tão desesperadamente queria alcançar?

Essa dúvida do que fazer quando a sensação é estar perdida e não se sabe qual o próximo passo é muito comum. Seria muito fácil se tivéssemos uma bola de cristal e pudéssemos ver o que vai acontecer depois, não é verdade?

Mas a maioria das pessoas não tem controle sobre os próprios pensamentos e sentimentos, muito menos da vida dos outros e do mundo em que vivemos.

A vida tem seu próprio caminho, ritmo, fluxo e seus próprios fins, e o nosso trabalho não é controlar a vida, mas sim seguir com o fluxo dela.

Pois quando tentamos interferir com o fluxo natural da vida é quando fazemos todo tipo de planos rígidos e então desesperadamente tentamos ajustar a vida de acordo com nós mesmos, e assim não há como não se machucar.

BUSQUE AS SUAS RESPOSTAS

😁 Quer saber como?

logo-ebook-2-300x300 CONTROLE DE ANSIEDADE - com um copo com água

✅ Conheça O Ciclo das Respostas:

➡️ http://bit.ly/MudeasuaVida