Sinais de que você está iniciando um despertar espiritual

Despertar-consciencia Sinais de que você está iniciando um despertar espiritual

O Despertar

Muitas coisas estão mudando no mundo. 

Vivemos um tempo de despertar e de desejo de mudança nunca antes visto. 

Uma grande quantidade de pessoas se tornam mais conscientes dos problemas e de que certas práticas que perduraram muito tempo precisam mudar.

Muitos são que desejam tomar suas vidas nas próprias mãos e escapar do modelo imposto pela sociedade.

Com o fim de conhecer realmente a felicidade e viver a vida que realmente querem viver, e não a ditada pela televisão, as revistas, internet, os filmes, as identificações sociais e todos esses clichês sem sentido que nos rodeiam.

A consciência sobre os grandes problemas humanos e sociais que enfrentamos é cada vez maior.

Cada vez mais pessoas estão dispostas a ouvir essas verdades e são suficientemente corajosas para levar a mudança a elas mesmas e suas famílias,

Porque sabem que a mudança de que o mundo precisa passa pela sua própria mudança.

As pessoas que experimentam esse despertar espiritual veem a sua consciência crescer, seus interesses evoluírem, o sentido da vida muda para elas e surgem novas aspirações e inspirações. 

Tudo isto é acompanhado pelo desejo de mudar a si mesmos como princípio para mudar o mundo.


despertar2-300x300 Sinais de que você está iniciando um despertar espiritual

Sintomas de um despertar espiritual

Os seguintes sintomas são claros sinais de que você está passando por um despertar espiritual. Se você é consciente de que alguma coisa neste sentido está acontecendo com você ou você se sente de alguma forma identificado com isso, não tenha medo.

  • Você deseja menos coisas e procura mais simplicidade na sua vida. Percebeu que quanto menos coisas possui, mais leve se sente. Procura adquirir menos riqueza material em favor de procurar a sua riqueza interior.

  • Você se sente atraído pelas leituras que expandem a sua mente. Os livros que simplesmente entretêm cada vez interessam menos, em favor de outros que ajudam você a se transformar na melhor versão de si mesmo.

  • Você possui um profundo desejo de significado. Você compreende que viver uma vida “normal” está vazio de significado e propósito, de modo que você procura criar o seu próprio caminho.

  • Você expõe o seu verdadeiro eu ao mundo. Você tirou a máscara social que carregava por “fazer a coisa certa” e agora está aberto a comunicar seus pensamentos e sentimentos mais íntimos para com os outros sem se sentir culpado ou envergonhado.

  • Cada vez você passa mais tempo a sós e em silêncio. Você sente prazer em passar tempo em silêncio e com passeios solitários na natureza a fim de se conectar e fazer as pazes consigo mesmo.

  • Você cada vez precisa de menos barulho ao seu redor para ficar à vontade. Você não se sente sozinho quando há silêncio e tranquilidade ao seu redor.

  • Você se sente mais conectado com a natureza e os seres vivos. Você reconhece a interconexão e independência de todos os seres e possui uma sensação de unidade com todos e com tudo.

  • Você come de forma mais saudável e cuida melhor do seu corpo e da sua mente. Cada vez se preocupa mais com o que você come, não apenas com alimento em si, mas também com a sua procedência, a forma como é produzido e o impacto ambiental que implica. Além disso, adquiriu hábitos de vida mais saudáveis para o seu corpo, não por uma questão de estética, mas porque você sente que o seu corpo é como um templo para o seu espírito, do qual você também cuida.

  • Você assume a responsabilidade pelo seu destino nas suas mãos e é consciente das suas ações. Você percebeu que não existe razão para ter uma mentalidade de vítima e culpar os outros pelo que anda mal na sua vida, o que faz você agir conscientemente para dar forma ao seu destino. Você descobriu o grande poder que as suas ações têm e age de forma a não afetarem negativamente nem você, nem os outros.

  • O passado e o futuro já não controlam a sua vida. Você entende que o que realmente importa é o presente, que o passado teve o seu momento e que o futuro é uma coisa que ainda não existe. Você vive o momento presente sem deixar que o passado domine as suas ações e constrói o futuro a partir do agora real.

  • Você perdeu o interesse na competição. Você percebeu que a concorrência traz conflitos e sofrimento, e que a única forma de viver em harmonia com os outros é tendo uma atitude amorosa e de compaixão para com eles.

  • Você descobriu que está no mundo para iluminar, não para deslumbrar. Ser luz preenche você muito mais do que impressionar aos outros. Iluminar o caminho dos outros dá significado à sua existência.

 


Questionamentos

O Mais significante sintoma nesta fase são os questionamentos internos.

  • O que sou eu? 
  • Por que estou vivo? 
  • Será que quando eu morrer, a maior utilidade para este corpo será adubar a terra? 
  • E tudo o que eu aprendi, qual o propósito de evoluir durante uma vida inteira e depois deletar o arquivo?

Quando estas perguntas aparecem há uma grande chance de permanecerem e a maior razão para isso é o fato de que elas não são fáceis de responder.

Desde o início da civilização foram criadas milhares de religiões, seitas, correntes filosóficas, partidos políticos e ninguém consegue responder de maneira convincente a estas perguntas.

Somente nosso Eu Superior a nossa força maior que é a ligação dom Deus podem responde-las.

Neste momento seu despertar muda de nível de espiritual, para o despertar da consciência.

Veja aqui o Passo a Passo para iniciar o seu Despertar da Consciência

3-olho-300x300 Sinais de que você está iniciando um despertar espiritual

Neste despertar você começa a obter as respostas, é um processo, antes vem as perguntas depois as repostas.

Mas as respostas não são fáceis de se encontrar, pois se sua consciência está com crenças limitantes, se você está apegado a matéria, seu ego estiver inflado.

Estará cego para as Respostas, e a melhor maneira de acabar com toda estas auto-sabotagem é o conhecimento.

Conhecimento de trará todas as informações necessárias, e isso te dará um salto quântico.

Por isso O Ciclo das Respostas foi desenvolvido… para servir como uma bússola na sua busca de respostas, é uma ferramenta de manifestação, te auxilia a qualquer pergunta.

O Ciclo das Respostas, possui uma ferramenta única e exclusiva, que ajuda a canalizar sua força interior e direciona-la… com o auxílio destas leis universais para o caminho certo, não é um atalho.

Terá resultados mais 10x mais rápidos, pois será um guia, na sua jornada de despertar.

Anuncio-Principal-300x300 Sinais de que você está iniciando um despertar espiritual

Clique Aqui e Conheça