fbpx

O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado…

Orgonites-SIngapore O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado...

Significado do seu nome

Esse nome vem do orgone, como controlador das energias positivas e negativas que existem no cosmos.

O que é o Orgonite

 
Esta mistura de metal, resina e quartzo pode fazer por você e pelos seus entes queridos. Ele foi inventado por Karl Welz em 1990 e desde então passou a ser muito usado.

Muitas vezes notamos que o ambiente está carregado de tal forma que sentimos tudo ficar arrastado, outras tantas vezes ficamos até com dor de cabeça por conta disso.

Em geral, isso acontece por conta do excesso de energia negativa canalizado para o ambiente através de sentimentos externos como o rancor, ódio, inveja, maledicência etc. Mas como devemos nos proteger? Sabe que suas propriedades místicas podem lhe ajudar nesse tipo de situação?

Nota: Por vezes não é fácil comprar uma peças destas feita corretamente, pois devem passar por processos de energização e serem construídas com metais e pedras adequados entre outros assuntos mais técnicos. Porém, comprar um orgonite feito com o intuito comercial, você pode estar comprando apenas uma peça bonita que nem funcionará para a finalidade que você busca. 

Aprenda Aqui a Fazer o SEU Orgonite:  ArteOrgonite

 

new-flower-of-life-pyramid-2-compressor_2048x O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado...

 


Mas, o que é Energia Orgone?

A Energia Orgone, capaz de influenciar até o clima com a ajuda de outros dispositivos, está presente em toda a atmosfera, desde o cosmos até o fundo do mar, nas pessoas, animais e plantas.

Presente universalmente, essa energia vital é responsável por desempenhar funções vitais de toda a criação, regendo nossas ações e oferecendo a vitalidade necessária para os mares e o corpo humano, por exemplo.

A denominação “Ergone” foi criada pelo Dr. Wilhelm Reich, que iniciou seus estudos práticos na área psiquiátrica como aluno de Freud.

Com trabalhos nos campos da Biologia e da Física, Reich “descobriu” a energia orgônica. Para provar a sua existência, ele desenvolveu diversos dispositivos, que chegaram a medi-la e a fotografá-la, o que comprovou que essa energia é física e real.

Primordial e livre de massa (podendo formar partículas em determinadas condições), a energia orgônica está em todas as coisas vivas e penetra todos os tipos de matéria em diferentes níveis de velocidade.

Assim, ela interage, é atraída e absorvida pelos campos em que passa, sendo mais atraída ou repelida de acordo com cada um. A substância que mais capta a energia orgônica é a água, já que ela é fortemente atraída para as coisas vivas.


Anuncio-728-x-90-novo O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado...


5be6cc5b97 O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado...

Benefícios do orgonite para a saúde

Como falamos, o orgonite possui uma forte ação de proteção espiritual, impedindo que energias nefastas tomem conta do ambiente e prejudiquem de alguma maneira as pessoas.

Portanto, os benefícios do orgonite para a saúde possuem relação direta com os problemas que as energias negativas podem causar.

Como exemplo podemos citar a seguinte situação: se num determinado ambiente há uma energia densa originada por uma severa inveja, o que pode causar dor de cabeça, náuseas, irritações, pânicos, etc.

Esta mistura atua exatamente nesses sintomas, não deixando que a dor de cabeça se torne muito forte, por exemplo.


Características místicas

Pelo fato do orgonite “saber se defender” das energias hostis de um determinado lugar, muitos acreditam em outra característica mística da pedra, ou seja, potencializar a lei do retorno. Muitos esotéricos têm relatado experiências em que ele foi capaz não só de neutralizar a energia negativa lançada para uma pessoa, mas também devolvê-la a sua origem.


Propriedades

O orgonite não é uma pedra natural, na verdade foi o resultado de uma combinação feita por Karl Welz na década de noventa ao misturar determinados metais, resinas e quartzo.

A ideia de Welz com sua criação era apenas ter uma pedra capaz de neutralizar as energias negativas do ambiente.


Circulação e concentração de Energia Orgone em seres humanos

Dentro das técnicas da Ciência Ocidental, todos os estudos e pesquisas de Reich levaram em conta dados biológicos e psicológicos.

Apesar de buscar a verdade na área da Ciência, o médico concebeu também uma percepção sobre a distribuição e concentração da Energia Orgone nos seres vivos.

Para ele, todos os músculos são associados a um só neurônio, o Sistema Neuromuscular, que une os sistemas nervoso e muscular.

Nesse sentido, o cérebro e a rede neuronal são os responsáveis pelas memórias e os músculos, por armazenar as emoções, por isso a grande concentração de Energia Vital nessas áreas do organismo humano.


Efeitos no mental, emocional e espiritual da pessoa

No mental impede que a aproximação das energias negativas causem irritação, ansiedade e que tomemos decisões precipitadas, blindando nossos pensamentos contra obsessores, por exemplo.

No emocional, o orgonite permite que estabilizemos nossos sentimentos, evitando que entremos em processos depressivos, de angústia, medo e fobias.

No campo espiritual, atua evitando a aproximação de entidades trevosas que em geral querem apenas tumultuar nossas vidas.

Efeitos terapêuticos

Percebemos que esta mistura de resina, cristais e metal, assim como várias pedras criadas em “laboratório” sofrem uma espécie de preconceito dentro do meio,

pois não são muitas as terapias conhecidas, especialmente no Brasil, que utilizem essa pedra.

No entanto, aos poucos essa mentalidade está mudando, muito em função dos poderes comprovados da pedra.

Ela está cada vez mais sendo utilizada em retiros (locais em que as pessoas se reúnem por um tempo maior e se recolhem em oração).

Assim, seus praticantes podem estar reclusos e sem sofrer qualquer tipo de interferência do plano astral nas suas orações, meditações, etc.


Orgonites como usar

Podemos afirmar que existem muitas formas de os usar e a lista ficaria muito exaustiva.

Aqui a sua criatividade é quem vai mandar, pois a função dos orgonites é transformar a energia negativa para positiva. Veja alguns sítios comuns onde aplicar.

  • Perto dos objectos eletromagnéticos, TVs, computadores, celulares, entre outros,
  • Dentro da casa, numa divisão que queira harmonizar,
  • Junto das plantas,
  • Pode usar um de bolso e andar consigo para onde desejar de forma a transmutar a energia negativa.
  • Junto da água que você consome,
  • Num animal,
  • Por baixo da cama onde dorme,
  • Entre outros,

Imagens:


Ferramentas de manifestação

Ferramentas são os mais poderosos, pois conseguem utilizar todas as leis universais ao mesmo tempo.

É a conexão com o divino, te possibilita canalizar todas as energias e também reprogramar a sua mente subconsciente, quebrando paradigmas.

Ferramentas são o conhecimento em ação, te proporciona sabedoria das leis e podem ser usadas a qualquer momento.

As mais conhecidas ferramentas vem a ser as mandalas, mapas astrais e outras.

Irei lhe apresentar a mandala que se refere a este blog: 

O CICLO DAS RESPOSTAS

Ciclo-das-Respostas-Final-luz-ok-300x297 O que é Orgonites? O Controlador de Energias Detalhado e explicado...

O Ciclo das Respostas foi criado e desenvolvido para que você possa canalizar toda sua força interior e direciona-la.

Seu uso é de forma prática e simples, nas próximas páginas descobrirá como entender e quão eficiente é sua funcionalidade.

Os estudos para a criação do Ciclo das Respostas, foi com base em ferramentas coaching de autogestão, mandalas, ciclos, simbologia, leis universais, lei da atração, manipulações de energias, canalizações e claro a força interior.

O Ciclo possui algumas regras de uso e concentração, mas seu uso é tão simples que poderá ser usado a todo momento e circunstancias.

É extremamente importante conhecer todas as palavras chaves e seus significados, as respostas vem das virtudes de cada palavra e sua simbologia, portanto o conhecimento será de extrema eficácias nas respostas.

O Ciclo é um jogo de perguntas e respostas, um jogo interior onde acessamos o subconsciente de forma consciente.

Você ira se tornar seu Próprio mestre e mudará drasticamente a sua vida para melhor

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

 

.